segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sentimentos passageiros, confusos ou permanentes.

Só o tempo para revelar qual deles cada coisa na verdade é!



Era um dia nublado,um daqueles dias indecisos, confusos. Seria uma sincrônia com o que eu estava passando? Só sei que algo havia mudado dentro de mim, um epcectro talvez, do que foi belo, porém já passou?
Agora me diga você, como é possível alguém deixar sentimentos pra trás? É estranho lembrar quão fortes foram, e hoje simplismente não ter efeito sobre a vida da gente.
Um dia eu senti uma dor enorme do abandono dele, hoje, eu abandonei-o, sem dor alguma. Talvez a gente se canse de ser besta, talvez, alguns sentimentos morram. eu não diria, que, com prazo de validade, mesmo assim, não sobrevive.
Mas sei que há sentimentos que renascem como cinzas da fénix...
Contudo, só tenho a dizer que, forte mesmo são os que não morrem, não se apagaam, diminue, ou destrõe. afinal existe mesmo sentimentos blindados, indestrutiveis, imortais?
P.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário