segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tumblr-descoberta e enconto de escritores



O tumblr é como um diário, onde a expressão escrita é o desabafo, como uns se definem amadores, escritores de buteco...mas a gente vai descobrindo que aquelas palavras são belas, e nos sentimos tão próximos, por isso o reblog, a quantidade crescente...

Frases de tumblr: “Quando você está com um cara que você espera inutilmente, que ele mude por tua causa... E isso é muito babaca, tipo, acreditar que tu vai ser diferente para ele ao ponto de fazê-lo mudar...” foda-se o mundo

“E o passado me deixou com marcas profundas...” pa

“Eu não sou a mais perfeita, nem sou a melhor, estou apenas dando o melhor de mim...” the girl sentimental

“Quando um dos únicos motivos dos nossos sorrisos vai embora, dói né?...” invento certezas
“...Enganar a si mesmo não era uma de suas virtudes, depois de aguentar tantas mentiras, se sustentar em uma, não era a solução...” ciumes impulsivo e persistir



“Desculpa a ignorância, desculpa a tristeza. Mas é que eu aprendi a ser assim...” Mariana Aries
“... Estou liberta de suas armadilhas, levando somente memórias boas, de uma história de amor mal resolvida...” desarranjo

“E eu achando que não ia doer. Me enganei...”querida terra do nunca


Ps:“ A dúvida está aí, eu não vou dar minha opinião, porque hoje vou lidar com fatos...” peseudônimos,parcerias e anônimo...os prediletos

Nenhum comentário:

Postar um comentário